Altos e baixos, no amor.


Era um tempo de máscaras nos olhos,
de palavras tristes e sonetos escuros.
De sonhos abalados, 
mais de um amor tão puro.

Como era bom poder amar,
assim eu ocultava um pouco a dor
e deixava o amor me tocar,
era como se eu pudesse voar.

Dei espaço em meu coração,
onde só cabia dor. Tirei a faca
que um dia "você" me enfiou.

E agora, começo á te olhar diferente,
não mais com mágoas, e dor.
Porque sei que você mudou.
Agora começo a te olhar com amor,
porque foi assim que você me conquistou.

2 Comentários

  1. Que fofura o seu blog. Parabéns! Amei o estilo vintage....amo!!!! Você escreve muitíssimo bem. Acho que vctambém é uma fofura.
    Só para lembrar e não fazer propaganda do meu blog. É para seu uso pessoal se quiser voltar a me visitar. Para saber de onde partiu o comentário. www.katiamagal.com bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda, obrigada Katia. Irei agora em seu blog, blog esse que conheci essa semana. Bem-vinda. <3

    ResponderExcluir