Feliz dia dos Pais!


 À vida não é só feita de lágrimas, não é possível viver no escuro, não sentir o sol, tampouco o vento. Somos feitos de amor, compreensão e de tempo. Tempo esse que às vezes é longo, ou curto. Tornando-se cada dia especial, ao lado de quem amamos. Pode ser que não damos importância a momentos simples, mas que um dia, sentiremos muita falta, falta essa que jamais será preenchida. Hoje, mais um ano - mais um dia, não te tenho ao meu lado, e não posso te abraçar e dizer: Feliz dia dos Pais! Porém, carrego em mim Pai, a certeza de que não importa quanto tempo passe, tu sempre me amou, com meus erros e meus defeitos.  E eu sempre te amarei, talvez hoje, com mais clareza da vida, sei que poderia ter te dado mais do que te dei, mas nós filhos somos assim, erramos algumas vezes. Guardo a saudade, feita de momentos felizes dentro de mim, essa é a nossa maior riqueza. O tempo vivido ao lado de quem amamos. E Deus, obrigada, pois me deu um Pai especial, alguém que me amou, me ensinou, me protegeu, e foi meu amigo.

0 Comentários