Um Natal de amor e paz .

Natal, uma data tão bela, uma união de sentimentos que nos fazem refletir em nossa vida. Não somos dotados de sensibilidade todo o tempo, erramos, aprendemos, e erramos de novo. Mas sempre carregamos o desejo de mudar, ser melhor, amar mais, cuidar mais, fazer mais. Esquecemos algumas datas, deixamos de lado algumas coisas, esquecemos algumas pessoas, e nos perdemos no "tempo".

Queremos sempre estar a frente de tudo, e nos deixamos em segundo plano, e, nos esquecemos. Somos gotinhas de chuva que absorvemos tudo, e nos desfazemos em segundos. Não sabemos o momento de parar, respirar e olhar o tempo passar. Estamos sempre ligados por "fios" que invadem nosso sistema e nos conecta com um mundo imaginário, mas tocável.

Quero que este Natal seja diferente do "passado". Que haja mais força, mais fé, mais ação. Que saia do papel e seja real, e que todos nós deixemos de lado o medo de mudar. Que a união seja a palavra chave. Que todos nós sejamos mais que ontem, e mais e mais. Um Natal de amor, paz. Um Natal de solidariedade, humanidade, e, com muita fé.
Eu desejo para todos nós, um Natal abençoado, cheio de muita paz, amor e alegrias. De coração. A todos os amigos e blogueiros.

4 Comentários

  1. Muito legal a homenagem, Natal é realmente um tempo maravilhoso Pamzinha <3

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Natal é tempo de amor, de paz. Que linda mensagem Pam! Que bom ver meu nome aqui, obrigada! Você é muito especial!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pâm,

    Desejo um Natal abençoado, cheio de amor e paz para você e toda sua família. Que Deus lhe presenteie com muitas inspirações para que continue nos servindo com elas.

    Um abraço carinhoso,
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem! Feliz Natal atrasado...e um ano novo maravilhoso!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html


    beijinhos

    ResponderExcluir