Não desista, tudo vai fica bem .

Às vezes, para que algo dê certo em nossa vida, é necessário sentir o gosto amargo também. Sentir uma lágrima rolar em nosso rosto, sentir nosso coração implorando por algo tão desejado, ficamos tristes, e por vezes achamos que desistir é a única solução. Mas, lá no fundo, mesmo que fora um sussurro, ainda há uma voz dizendo: - Não desista, tudo vai fica bem, tenha fé em mim, que o seu dia vai chegar. Hoje pode parecer que esqueci de ti, mais não pense mais isso, pois estou sempre te segurando quando o mundo quer te derrubar.


6 Comentários

  1. Textos lindos como sempre! Muitas vezes dá tanta vontade de desistir de tudo mas parece que Deus conversa com a gente dizendo pra não desistir, pra seguir em frente! Tenho fé que as coisas melhorarão, pensando nisso. :)
    Beijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As lágrimas podem muito bem lavar as dores da alma.

    Pâm, ontem eu agradeci tanto pelas homenagens que esqueci de dizer que eu amei o novo Layout, ficou tão meigo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Penso que desistir, algumas vezes, é melhor do que insistir.

    ResponderExcluir
  4. Já tô fazendo um mantra pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Pâm, que a suavidade das flores da primavera ilumine e perfume o teu dia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos passar por tempestades para chegar ao arco-iris! É a lei da vida. Nunca podemos desistir mesmo, apesar dos apesares.

    ResponderExcluir