Voce em mim .


Sabe quando voce olha o céu, e imagina figuras, pode até ver corações, rostos, então, assim sou eu quando paro e olho o céu. Vejo seu rosto, e em questão de segundos meu sorriso aparece, meus olhos brilham, o que é isso? São tantos os momentos, que me pergunto se estou louca, ou tudo conspira a lhe ter por perto de mim . Sinta o meu amor, ele é seu e de mais ninguém. Por tempos esperei alguém como voce, ganhei meu anjo perdido, encontrei o sentimento esquecido, aprendi a amar, e ser amada. Não me faça perder tudo isso, não saberia começar de novo. Não quero ter que da adeus, nem tempo. Tempo apaga tudo, e preciso que nosso amor fique forte, e não perdido no tempo .

5 Comentários

  1. O amor que aponta no peito nos permite enxergá-lo em tudo em que os olhos param para olhar. Não é loucura ver o que o coração vê. É natural, é compreensível porque o sentimento se derrama por entre nós. Loucura é não ver. Porque só quem ama é verdadeiramente são.

    Mas se é verdadeiro o tempo não apaga, só o faz fortalecer.

    Beijo!

    Lindo texto Pam!!

    ResponderExcluir
  2. O que é verdadeiro permanece, Pam! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam!Lembranças boas e ruins, mas só o que é bom permanece. Adoro a sensibilidade de teus escritos. Que bom estar aqui! Amei a sua visita, amiga. Beijos e mais que linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de amar e abalar minhas estruturas, que já são bem abaladas.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o tempo apaga muitas coisas. E que esse amor seja verdadeiro e a felicidade faça morada no teu coração.

    Beijos.

    ResponderExcluir