Sonho meu .



Hoje eu acordei.
E me veio a lembrança do seu sorriso,
eu até podia me apaixonar de novo.
Mas em meio de tanta contemplação,
me lembrei da grande decepção .

Meu coração quase não suportou.
Sei que nada será como antes,
mas o amor só acaba quando o sonho acaba.
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .

Sei que um dia, um dia, voce vai voltar pra mim,
por que o amor é feito de sonhos.
Um dia, tudo volta ao normal,
porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos.
Sonho meu, e sonho seu .

Poema feito em 15/04/2010, início do blog (:

4 Comentários

  1. Queee lindo!

    ''Por que o amor é feito de sonhos.
    Sonho meu, e sonho seu .''

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaah que lindo *--------*
    Deu até arrepios enquanto eu lia "Sei que um dia, um dia, voce vai voltar pra mim,
    por que o amor é feito de sonhos." haha
    Adorei ♥
    Beijinhos
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Doçura,
    que belas palavras!
    Tão terna você,desde o início arrasando!
    Depois de um tempo a gente resolve esperar,desiste,depois insiste.Tão confuso amar!

    ResponderExcluir
  4. Se o amor acabar e o sonho também, aí não pode. :(

    ResponderExcluir