Lembranças de um amor III .



Como te esquecer se em cada rima me perco pensando em você. Nada é mais cruel do que a ausência que você me faz, como esperei por você, e agora me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia, nem fazia sentido ver a chuva, mas depois que te encontrei foi como se meu coração criasse asas e estivera a voar pelas nuvens, como se pudesse tocalas com minhas mãos .

Eu te amei tanto, tanto, que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por você. Nossa! como a chuva agora faz sentido para mim, o barulho me faz lembrar de nós dois na montanha vendo o pôr-do-sol. Como a vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado. 

Eu mau sabia que era seus últimos dias perto de mim. Voce me dizia que me amava, e eu te amava a cada dia, mais e mais, até que em uma manhã o sol foi invesojo e tirará seu brilho, meu amor, e as nuvens nesse dia se fecharam e começaram a "chorar", pois você já estava indo para longe de mim, um lugar onde eu não podia ir atrás de você, não agora. 

Havia apenas uma promessa que um dia, eu iria te ver de novo. Dias que viraram semanas, semanas que viraram meses, meses que viraram anos . Mas não houve um só seguindo que eu não tenha pensado em você. Tudo porque eu te amava, e agora, não passa de lembranças.

2 Comentários

  1. Quando o amor vira apenas lembrança, fica um vazio tão grande por dentro, mas, um dia passa. Tudo passa.

    Amei cada palavra. Você tem o dom de desenhar sentimentos.


    Ps. Quando quiser mostrar o layout. Pode mostar.
    Sim, confio no teu bom gosto. Seus layouts são fofos, lindos.

    Pâm, só vou pedir pra não deixar a foto com o efeito apagado. Beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, parabéns. É uma situação difícil quando alguém colore teu mundo, e depois te deixa. beijos.

    shakespearementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir