Lembranças de um amor II .



Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói.  Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coraçãoOs dias  passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.

Queria pedir ao anjo que me flechou, que  levasse de mim esse pedacinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mimO caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou,  não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.

Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me  deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a  chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará. Deixei  escrito  na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leva-las para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que esta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.

Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado,  impossível
, ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levarNão sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e  nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.

Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele.  Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.

Quando querem que voce mude, não entendem o que voce sente, te julgam, nada melhor que o silêncio. Quando sentirem o que voce sente, passarem pelo que voce passa, andarem pelos "caminhos" que voce andou/anda. Ai iram começar a te ver diferente. A ti julgar diferente, e vão entender o porque voce é como é. 

2 Comentários

  1. Ei Pam!!! Mudanças por aqui também, que máximo!!! Adoro mudar de vez em quando, amiga. Cansei de tudo da minha velha casa. Por isso mudei para uma casa simples, mais clean!!

    Sobre o amor, faz sofrer. Mas faz aprender muito.

    Beijos na bochecha!!!

    ResponderExcluir
  2. '' Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração''

    Nossa, descreveu toda a minha situação. O amor é uma coisa tão bela que machuca o coração da gente >< Não aguento mais isso, aí da vontade de desistir de tudo mesmo. Lindo texto!

    Me acheguei por aqui hoje mas adorei e vou ficar. Estou lhe seguindo. E seria uma HONRA ter você por lá também. Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir