Venha ser feliz .



Faça de sua vida uma música, inspire-se em uma doce melodia, leia cada rima como se isso fosse sua maior riqueza, depois entregue-se de corpo e alma.  Realize seus sonhos, seja onde voce estiver, lute por seus desejos e faça com que suas metas se realizem, tornando-se parte do seu caráter .Gerencie seus passos e use seus erros como um grande ensinamento, capaz de resulta em suas vitórias. Sendo assim, uma pessoa abençoada por Deus. Porque a vida é feita de sonhos, e devemos nos lembrar que temos sempre algo para o que imaginarmos.


E que não podemos esquecer que na vida tudo requer fé, e otimismo, e nada é mais importante do que o nosso amor. Vá em frente realize seus sonhos exiba eles ao mundo todo. Nada é mais importante do que a  luz que voce carrega em sí, e nada pode abalar seus sonhos . Deixe que sua vida se transforma em amor, idealize seus sonhos, metas, e assim nada e ninguém poderá te impedir de alcançar o céu . Liberte-se de tudo que te prende, esqueça o passado, ele se foi, veja o futuro em seus olhos.


 Acredite, o futuro será melhor, só depende de voce. Não seja dura(o) demais consigo, seja leva, seja vento, mas não se esqueça que força resulta em luta, nada cai do céu, cai apenas chuva. E ela te fará capaz de suportar a tempestade de dias ruins. E por fim, não menos importante, dê carinho a quem não sabe amar, ajude quem não procura ajuda, faça alguém feliz, por um dia, por um instante, ou, por toda a vida. 


5 Comentários

  1. Lindo, Pam. Isso mesmo. Ser feliz é agora, não dá para deixar para depois. Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ter fé, acreditar, sonhar.. vale a pena! Porque somos feitos de sonhos, de esperança... e sem isso não somos nada. Penso assim. Claro que um pé no chão não faz mal a ninguém, mas felicidade e otimismo nunca é demais ;)
    Lindo aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi amora! Agora que vi sua mensagem no face...nuca esteve fechado o blog, mas acho que vc deve ter tentado pelo endereço blogspot rs

    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto...
    Eu concordo, temos que sempre acreditar que amanhã será melhor que hoje, e assim por diante...
    Gostei muito; a cada linha muito sentimento..
    Muito bom; gostei! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É intrínseco este querer. E é preciso desejar profundamente e viver a plenitude da vida. E sempre acreditar, persistir e ter certeza que somos capazes de encontrar a felicidade. Acreditar!
    Sempre!

    Lindo texto querida Pam!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir