Um caminho, sua vida e sua alma .

O dia começara diferente, não entendia o porque,
Senti meu corpo mole, coração apertado...
Meus olhos não queriam se abrir, tampouco eu queria acordar.
Mas, a vida me fizera enfrentar meu destino.

Eis, que a flor morre, e a carrego nas mãos...
O último olhar, o último toque.
Diante de mim, uma imagem, congelada em mim...
Queria mudar o que os meus olhos me mostravam,
Mas, não poderia mudar a minha realidade
Era seguir em frente, e guardar na mente, tudo que vivi antes.

De uma coisa eu sei, a muito mais a descobrir e entender, do que achamos,
Nem tudo é o que está diante de nós,
Há um mundo secreto, além da imaginação.
Onde esta guardada a nossa tão sonhada felicidade.

Guardo a lembrança e a espera de um dia...
Um dia mágico, um encontro, não sei quando,
Mas, para que pressa, o dia chegara, mais não agora.
Enquanto isso, vou plantando a filha ao solo forte...
Cuidando para que cresça firme, e não caia quando houver a “tempestade”

Dias difíceis viram, nada é somente céu azul .
A noite fria sempre cairá, então, se aquece de amor e sonho...
Acredite, quando a dor te pegar, só lhe restará o amor a lembrar, para poder sonhar.

E o dia chegou, eles se passaram, viraram semanas, e agora “Um mês” sem meu amado e querido Pai, é uma saudade que não cabe na palavra SAUDADE, é maior do que tudo que já senti, maior que a dor. Mas, sigo meu caminho, caindo, levantando, chorando e sorrindo, mas pintando meu céu, com amor e  mel .  

4 Comentários