A rosa de cada um ...

Se os anjos  falassem conosco iríamos  sentir o calor do amor dentro de nos, saberíamos olhar para uma rosa e vê além de uma simples rosa .Por que uma rosa não é só uma rosa, é quase a perfeição da vida, uma rosa nasce,cresce encanta a uns... e morre .  Uns cuidam da rosa como uma vida, e é uma vida na verdade... se olharmos pra rosa como ela deve ser vista, iremos olhar nossa própria vida na rosa . Suas pétalas como cada parte de nos, e seus espinhos como nossas ações mediantes a raiva, ao ódio, a atitudes negativas. O mundo seria mais belo se cada um de nos cuidássemos da rosa que há dentro de nos mesmos . A rosa não é só uma rosa, se me disser que é uma rosa qualquer, voce será um qualquer. Cuide de sua rosa interior ao invés de matar as rosas dos outros .


A forma mais simples de voce encontrar um grande amor,
é voce não ouvir a voz da razão, mas sim do coração

Pâmella Ferracini,  autora .




7 Comentários

  1. Que texto lindo!!
    Nossa eu tenho muitaa rosa ..asuhashu
    EUDOURISADA á todo momento , não sei porq mas essa é a época que eu tô mais feliz .

    ResponderExcluir
  2. Pam. Flores são tudo de bom, de íntimo, de belo e fazem refletir muito. São a minha paixão. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Luana, beijos linda, volte sempre (:

    ResponderExcluir
  4. Rê, que bom amiga, beijos, beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tenho muitas rosa, estou muito feliz, com minha rosa interior ...bjs

    ResponderExcluir