Medo de amar





Flores se abrindo pela manhã,
O vento suave pela face...
Os olhos cheios de lágrimas,
Um só pensamento, um só desejo
A espera de você, e o fim do medo.

Coração apertado, boca seca
Borboletas no estômago,
E meu amado que não chega!

...

O fim da tarde se aproxima,
O meu sonho se inicia.
Ouço passos na escada, é ele quem vem...
Deixo aberta a porta, para o encontro do amor.

Meu maior medo, é de ser feliz,
O hoje eu conheço, mais e o amanhã ?
O amanhã não importa,
Importa o hoje, e o AGORA !

Pâmella Ferracini  (:


9 Comentários

  1. Pam! Estou curtindo muito o novo visual do meu blog, graças a vc. E meus leitores também apreciaram. Desta maneira a inspiração para a escrita chega até mais fácil! Muito obrigada, amiga. Chego aqui e vejo mudanças também. Gostei demais: suave, delicado e adoravél, como vc é!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmella,!
    Gostei do seu blog. Visite os meus:
    http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
    http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
    Sua visita e de seus seguidores são bem vindas.
    Se gostar pode seguir, ficarei feliz em ver você por lá. :D

    ResponderExcluir
  3. Pam, curti bastante. A diferença entre esse poema e os outros é tangível! Ainda tem uns probleminhas na estrutura e na organização do poema. Mas você me conquistou no ritmo, e a sonoridade também ficou legal. Só atenção: "Ouço passos na escada, é ele quem vem...
    Deixo aberta a porta, para o encontro do amor." Essas duas frases quebraram um pouco o ritmo do seu poema.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaai Rê! que boa notícia amiga, fico feliz, sempre que precisar estarei aqui, beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  5. Pode deixa Sam, vou lá sim, beijos (:

    ResponderExcluir
  6. Aaai Bell, gostei do que le, que bom, um beijo .

    (:

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    tem selinho no meu blog pra vc!
    e não se esqueça das regrinhas, rs

    Beijoos
    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

    ResponderExcluir