Sonho meu .



Hoje eu acordei ...
E me veio a lembrança do seu sorriso .
Eu até podia me apaixonar de novo
Mas em meio de tanta contemplação
Me lembrei da grande decepção .


Meu coração quase não suportou
Sei que nada será como antes
Mas o amor só acaba quando o sonho acaba .
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
Mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .


Sei que um dia, um dia...v oce vai voltar pra mim,
Por que o amor é feito de sonhos ...
Um dia, tudo volta ao normal
Porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos
Sonho meu, e sonho seu .


autora: Pâmella Ferracini


2 Comentários

  1. "Os meus sonhos o vento nao pode levar, a esperança encontrei no seu olhar". hehe me empolguei...gostei do seu blog tbm, vc tem nome de artista hein ;D

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuha
    q bomq gosto do meu blog meu lindo,obrigada.

    Nome de artista eu? hehehe ^^ q bom neh ^^

    beeijOs (L)

    ResponderExcluir